segunda-feira, 20 de maio de 2019

Regresso de Iates de luxo em Gibraltar, UK

Regresso a Gibraltar de grandes e super mega iates de luxo que aqui registamos desde o dia 12 de Maio a 18 de Maio, com as suas escalas para reabastecimento e em estaleiro de Gibraltar.
  A escala do moderno e com design único o iate luxo Bravo Eugénia, chegou a Gibraltar no dia 12 de Maio, numa escala técnica, vindo dos Estados Unidos para o Mediterrâneo, é um iate a motor de 109m, construído sob encomenda em 2018 pela Oceanco. O interior do iate foi projectado por Reymond Langton Design e tem estilo exterior por Nuvolari & Lenard.
A entrada em porto de Gribraltar do mega iate DAR, aconteceu no dia 15 de Maio, após a sua longa travessia desde as Caraíbas para a Europa, o mega iate DAR é um iate de super luxo de 90m, tendo o seu proprietário é o Ziyad Manasir um bilionário russo.
No dia 18 entrou em porto de Gibraltar o cinzento iate de luxo, Magna Grécia, um iate com 63.8m foi construído em 1986 pelos estaleiros Elsflether Werft e remodelado em 2019, com esta nova pintura está disponível para charter.
O mega iate de luxo "Ulysses' de 116m, chegou dia 17 de Maio a Gibraltar,  foi construído por estaleiros de Kleven na Noruega, foi entregue ao seu proprietário em 2018, sendo o maior iate de luxo para Expedição. O design e a engenharia exterior sofisticados desta embarcação de luxo são o trabalho da Marinteknik Verkstads. O interior do iate foi projetado por Redman Whiteley Dixon.
Dia 17 de Maio, entrou em Gibraltar o mega iate Utopia de  71.6m, foi construído em 2004 pelos estaleiros Feadship e foi reformado em 2018. Anteriormente chamado de Utopia DV, seu interior luxuoso foi projetado por Redman Whiteley Dixon e seu estilo exterior é da De Voogt.
O mega iate 'Lady Lara' de 91m, chegou a Gibraltar no dia 11 de maio, foi construído pelos estaleiros Lurssen na Alemanha em seu estaleiro Rendsburg, e entregue a seu proprietário em 2015. 
O iate de luxo 'Perle Bleue' de 38 m , chegou dia 12 par reabastecimento, foi construído em 2007 pelos estaleiros Hakvoort .
O mega iate Lady Moura de 104m, está em Gibraltar mas em trabalhos de manutenção nos estaleiros navais  de Gibraltar,  foi lançada em 1990, mas passou da lista em 2014 para o número 28. Ela é de propriedade do empresário saudita Nasser Al-Rashid.
O iate Lday Marina de 64m, chegou dia 15 de Maio, proveniente dos Estados Unidos, construído pelos estaleiros Feadship na Holanda no seu estaleiro Aalsmeer, foi entregue ao seu dono em 1999. Donald Starkey é responsável pelo seu belo exterior e design de interiores.
O iate de luxo Triple Seven teve a sua chegada dia 17 de Maio para reabastecimento  seguiu para Barcelona, vindo das Caraíbas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro, Gibraltar-UK.


Sem comentários: