sexta-feira, 10 de maio de 2019

Costa Pacifica e iates de luxo na Madeira

O navio de passageiros italiano Costa Pacifica da companhia Costa Cruises, está de regresso aos seus cruzeiros de Primavera no Atlântico, com passagem hoje na ilha da Madeira.
O Costa Pacifica atracou pelas 7h30m, no Funchal proveniente do porto de Tenerife e teve a sua saída pelas 17h, com destino ao porto de Málaga.
Hoje também é dia de iates de luxo, com a entrada pelas 13h45m, do iate de luxo a vela SY TWILIGHT, vindo da marina de Castries  na ilha de St Lucia, nas Caraíbas e tem agendada a sua saída dia 12  pelas 10h, com destino a Palma de Maiorca.
Pelas 18h30m, entrava outro iate de luxo à vela o SY KAORI, na sua travessia transatlântica desde St. Georges na ilha da Bermuda e tem agendada a sua saída dia 13 pelas 9h, com destino a Palma de Maiorca nas ilhas Baleares.
Pelas 19h20m, dava entrada no Porto do Funchal um iate de luxo e de suporte aos mega iates, o MY SHADOW na sua travessia de St. Georges na ilha da Bermuda, tem agendada a sua saída dia 15 de Maio, ruma pelas 10h, com destino a Gibraltar.
Sendo que ainda para o Funchal está agendado mais 3 mega iates para escala amanhã e na próxima semana.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

1 comentário:

Jorge Magalhaes disse...

Participei na construção do Garçon, (Fast Yacht support vessel) na Amels irmão gémeo deste mas maior, 71 m. Excelente no apoio a Mega Yachts, incluindo helicóptero.