sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mega iate Illusion Plus estreia em Gibraltar

O novo iate de luxo 'Illusion Plus' de 291,34 pés, está hoje em Gibraltar, na sua escala inaugural,  foi construído pela Pride Mega Yachts na China, sendo o maior iate de luxo construído na Ásia, foi entregue a seu proprietário em 2018.
 O interior do iate foi projetado pela Sinot Yacht Design,  interior do Illusion Plus foi projetada para acomodar confortavelmente até 16 pessoas em 8 cabines, incluindo uma suíte master, 2 cabines VIP, 2 cabines duplas e 2 cabines duplas. É capaz de transportar até 25 tripulantes a bordo em 15 cabines para garantir uma experiência de iate de luxo descontraída.

Apresenta um casco de aço de deslocamento e uma superestrutura de alumínio, com decks de teca,  está equipado com estabilizadores de velocidade zero, que funcionam ancorados, aumentando o conforto a bordo quando o iate está parado, particularmente em águas agitadas.
Tem dois motores diesel-elétricos Rolls-Royce Marine 2,237kW , é capaz de atingir uma velocidade máxima de 17 nós, tem um Heliporto, Ginásio, Jacuzzi, Piscina, Cinema, Clube de Praia e muitos outros divertimentos.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro, Gibraltar, UK.

Sem comentários: