quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O primeiro navio de hidrogênio "Energy Observer" em todo o mundo está em Lisboa

O primeiro navio de hidrogênio "Energy Observer " em todo o mundo está em Lisboa, sem duvida uma nova visão do futuro consiste em extrair nossa energia da natureza, sem danificá-la e sem desperdiçá-la.
Esta é a visão que este projecto compartilha em todo o planeta com um projeto inovador.  Para isso, a equipe assumiu um desafio tanto humano quanto tecnológico com o Energy Observer: o primeiro navio de energia auto-suficiente com zero emissões de gases de efeito estufa ou partículas finas, alimentado por hidrogênio e energias renováveis, graças ao acoplamento de energia.
O Energy Observer permite que as energias da natureza, bem como as da nossa sociedade, colaborem em torno do projecto, o conhecimento de empresas, laboratórios, start-ups e instituições em conjunto.
Energy Observer é uma odisseia em todo o mundo na busca de soluções inovadoras para o meio ambiente. Será uma viagem de 6 anos, com passagem de 50 países e 101 portos, para conhecer pessoas que estão projetando o futuro de amanhã e provar que um mundo mais limpo é possível.  Mais do que uma embarcação, o Energy Observer é uma plataforma de media que oferece conteúdo positivo e inspirador a favor de soluções inovadoras.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: