quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Midnatsol, Saga Pearl II e estreia Thomson Discovery 2 no Funchal

A cidade do Funchal recebe a escalas dos navios de cruzeiros Saga Pearl II da companhia Saga Holidays Cruises, o Midnatsol da companhia norueguesa Hurtigruten e a estreia do renomeado Tui Discovery 2 da companhia Thomson Cruises.
O Saga Pearl II está de regresso ao Funchal, depois duma ausência prolongada é o primeiro a entrar em porto pelas 6h30, vindo de Southampton no Reino Unido e ruma pelas 17h, a La Palma, no seu cruzeiro pela Madeira e Canárias.
O Midnatsol na sua viagem pelas ilhas Atlânticas, atracou pelas 7h, proveniente do porto de San Sebastian de La Gomera na ilha de La Gomera, nas Canárias e ruma pelas 22h à ilha dourada do Porto Santo.
Em dia de estreia do navio Tui Discovery 2, que renomeado e passou para a Thomson Cruises, chegou hoje à ilha da Madeira, pelas 7h30m, vindo do porto de Gibraltar e ruma pelas 17h, com rota para Tenerife, para iniciar a temporada nas ilhas Atlânticas e Marrocos.
Pelas 9h, entrava em porto do Funchal, o mega iate de luxo Mia Elise II, na sua viagem transatlântica vindo de Gibraltar e pernoita para amanhã rumar pelas 9h, ao porto de Port Everglades, na Flórida, USA.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: