O recente estaleiro "West Sea " em Portugal recebeu os primeiros projectos de construção de navios de cruzeiro, uma nova encomenda para um navio de passageiros de expedição pela companhia Quark Expeditions.
Foi anunciou recentemente a adição de um novo navio de cruzeiro de expedição para a temporada da Antarctica 2018-2019, o "World Explorer", que será o primeiro de uma série de navios com capacidade para 176 passageiros construídos em Portugal.
A revista Cruise Industry News confirmou que o navio está em construção, no estaleiro West Sea em Viana do Castelo e parte faz parte do Grupo Martifer .
Uma fonte familiar com os planos disse que é a primeira de uma série de até quatro navios de expedição com parceria da Rolls-Royce. Os planos são conhecidos internamente como Project Dolphin.
O empresário português Mario Ferreria está por trás do novo conceito que se enquadra no "Mystic Cruises" e "Mystic Invest", de acordo com um porta-voz. Mário Ferreira também é CEO e dono da companhia Douro Azul, uma companhia cruzeiros de rio portuguesa , que também constrói navios na "WestSea". Além disso,também é proprietário da Nicko Cruises, uma companhia alemã de cruzeiros de rios. Em 2014, foi o centro de atenção quando ganhou o concurso do ferry de Atlantida em um leilão por 8,7 milhões de euros. Depois que vários planos caíram, foi relatado que a empresa conseguiu vender o navio para Hurtigruten por 17 milhões de euros, apenas oito meses depois. Hurtigruten rapidamente transformou-o no MS Spitsbergen, um navio de cruzeiro de expedição dedicado. O World Explorer é o 20º navio de expedição encomendado nos últimos 16 meses. Noticia e imagem Cruise Industry News
Foi anunciou recentemente a adição de um novo navio de cruzeiro de expedição para a temporada da Antarctica 2018-2019, o "World Explorer", que será o primeiro de uma série de navios com capacidade para 176 passageiros construídos em Portugal.
A revista Cruise Industry News confirmou que o navio está em construção, no estaleiro West Sea em Viana do Castelo e parte faz parte do Grupo Martifer .
Uma fonte familiar com os planos disse que é a primeira de uma série de até quatro navios de expedição com parceria da Rolls-Royce. Os planos são conhecidos internamente como Project Dolphin.
O empresário português Mario Ferreria está por trás do novo conceito que se enquadra no "Mystic Cruises" e "Mystic Invest", de acordo com um porta-voz. Mário Ferreira também é CEO e dono da companhia Douro Azul, uma companhia cruzeiros de rio portuguesa , que também constrói navios na "WestSea". Além disso,também é proprietário da Nicko Cruises, uma companhia alemã de cruzeiros de rios. Em 2014, foi o centro de atenção quando ganhou o concurso do ferry de Atlantida em um leilão por 8,7 milhões de euros. Depois que vários planos caíram, foi relatado que a empresa conseguiu vender o navio para Hurtigruten por 17 milhões de euros, apenas oito meses depois. Hurtigruten rapidamente transformou-o no MS Spitsbergen, um navio de cruzeiro de expedição dedicado. O World Explorer é o 20º navio de expedição encomendado nos últimos 16 meses. Noticia e imagem Cruise Industry News
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