terça-feira, 23 de maio de 2017

Independence OTS, Hanseatic e estreia do Monarch no Funchal

Hoje a cidade do Funchal na ilha da Madeira recebe a escala de três navios de passageiros o Independence of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line, a estreia do Monarch da companhia Pullmantur e ao fim do dia chega o Hanseatic da companhia Hapag Lloyd Expeditions Cruises.
O Independence of the Seas foi o primeiro a entrar em porto pelas 6h15m, vindo de Tenerife e rumou pelas 15h ao porto de La Corunha.
O Monarch chegou pelas 7h30m, proveniente da ilha de Antigua na sua viagem posicional das Caraíbas e America Latina, desembarcou 190 passageiros madeirenses. O Monarch deixou pelas 17h, a cidade do Funchal rumo a Lisboa.
O Hanseatic pelas 17h15m, entrava em porto vindo de Tenerife, atracou no cais norte e mais tarde trocou para o cais sul do porto do Funchal, vai pernoitar para amanhã rumar a Ponta Delgada, na sua viagem pelas ilhas Canárias, Madeira e Açores.
O mega iate de luxo Kwikumat deixou o fundeadouro da baía do Funchal pelas 12h, rumo a Gibraltar, depois de pernoitar na Madeira para descanso de tripulação.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: