segunda-feira, 22 de maio de 2017

Funchal escolhido na viagem inaugural do Nieuw Statendam

 A ilha da Madeira está no itinerário inaugural do novo navio ms Nieuw Amsterdam da companhia centenária Holland America Line, numa viagem transatlântica de 14 noites de Itália para os Estados Unidos, com passagem na cidade do Funchal no dia 5 de Dezembro de 2018. Lançamento em dezembro de 2018, o ms Nieuw Statendam leva adiante o património náutico, serviço de assinatura e estilo clássico para o qual Holland America Line é conhecida. Navio de irmão do já conhecido na Madeira pelo ms Koningsdam, sendo o segundo de classe Pinnacle.
Os hóspedes a bordo do ms Nieuw Statendam irão adorar seus interiores, criados pelo brilhante designer de hospitalidade Adam D. Tihany e pelo lendário arquiteto Bjørn Storbraaten. Um navio de tamanho médio maravilhosamente nomeado com linhas elegantes, orgulhosamente reflecte mais de 140 anos de tradição marítima holandesa.
O Nieuw Statendam tem inicio desta viagem em Civitavecchia (Rome), na Itália a 5 de Dezembro 2018, passagem pelos portos de Cartagena, Málaga em Espanha antes da chegada ao Funchal e ruma a Fort Lauderdale na Flórida 13/14  de Dezembro 2018 com "14-NIGHT PREMIERE VOYAGE".
Images Holland America Line.

Sem comentários: