sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MSC Cruzeiros anuncia novidades para o Funchal

Decorreu esta semana, com a presença no Funchal, do  Eduardo Cabrita, director geral da  MSC Cruzeiros Portugal, em conferência de imprensa, a bordo do MSC Magnifica, que a ilha da Madeira está na rota dos navios da próxima geração da MSC Cruzeiros.
 Já em 2017 , está previsto 17 escalas de navios da frota, entre as quais está  a estreia do inovador MSC Seaside, o primeiro duma nova classe de navios da MSC Cruzeiros, agendado para o dia 10 de Dezembro de 2017,  na sua Grand Voyage inaugural com destino a Miami e  às Caraíbas.
A MSC Cruzeiros anuncia também a experiência da ilha privada, a Ocean Cay MSC Reserve, nas Bahamas.  Uma ilha privada da companhia MSC Cruzeiros, com 95 hectares, oferecerá uma ilha de reserva marinha sem precedentes, pronta para receber hóspedes em dezembro de 2017.
Foi informado mais novidades já para 2018, com destaque para o navio gémeo do  MSC Seaside, o MSC Seaview, será entregue em Junho de 2018 e ficará a navegar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, realizando partidas de Génova, Marselha e Barcelona ao longo de todo o Verão 2018.
 Início da temporada de Inverno 2018-2019, o navio navegará a sua primeira Grand Voyage com destino à América do Sul, presenteando os portugueses com escalas nos dois portos nacionais , Lisboa e, de seguida Funchal, no dia 24 de Novembro de 2018, terá partifa de Génova em Itália, passagem por Barcelona, Cádis, Tenerife e depois a travessia rumo ao Brazil, com  visita nos portos de Salvador, Búzios, Rui de Janeiro e Santos, onde ficará a realizar cruzeiros ao longo de todo o Inverno.
O MSC Seaview é um dos novos navios inteligentes, numa nova  geração de navios da MSC Cruzeiros, com a melhor e mais recente tecnologia disponível, em parceria com o líder tecnológico Samsung, vai incluir tudo desde os mais recentes ecrãs e soluções móveis até a produtos que vão melhorar as experiências do consumidor final.
Novidade também apresentada pela MSC Cruzeiros, da expansão para uma classe de navios "Classe World", movidos a LNG, previstos quatro navios a ser construídos nos estaleiros franceses de STX France, com 200 000 Toneladas de arqueação bruta e para ser entregues para 2022, 2024,2015 e 2026.
Uma novidade é o primeiro MSC World Cruise, da companhia MSC Cruises, em que o navio MSC Magnifica é o navio escolhido, para a volta ao mundo, terá a  partida de Génova no dia 5 de Janeiro de 2019, para um itinerário exclusivo de 119 dias, disponibilizando 49 destinos únicos em 32 países, pelos seis continentes. O MSC World Cruise tem agendada a escala no Funchal a 11 de Janeiro de 2019.
A MSC Cruzeiros, parte do grupo MSC, é a maior companhia de cruzeiros privado do Mundo, com sede na Suiça, e é líder de mercados na Europa, América do Sul e Sul de África do Sul e navega todo o ano no Mediterrâneo, em Cuba e nas Caraíbas. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Cuba, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul de África e também em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas.
Images MSC Cruises e Sergio Ferreira.

Sem comentários: