sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Enchantment of the Seas em Key West, Flórida

A Florida Keys é composta por varias ilhas, conectada por pontes com vistas inesquecíveis, sendo que Key West é a ultima ilha no ponto mais Sul dos EUA.
 A cidade de Key West com estilo todo especial de cidade costeira com casas de madeiras , muito artesanato e muita historia.  De Miami a Key West são 260km no sentido de Cuba.
Key West é famosa pelas belezas do fundo do mar, histórica cidade e os belos Por do Sol,  que leva estar vários navios de cruzeiro neste porto de muito sol.
Chegamos estar presente a bordo do Enchantment of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line, na chegada a este destino. Existe actualmente três docas no porto de Key West, que os navios de cruzeiro usam junto ao centro da cidade.
A praça com o famoso Sunset Celebration , conhecido como o por do sol mais famoso da Florida. Todos os dias milhares se reunem na Mallory para curtir o por do sol. Mallory é famosa pela bela vista e também por bares, lojas, artesanato e artistas fazendo malabarismos, musica ao vivo, artistas de rua fazendo estátuas etc.
Duval Street é a rua mais famosa de Key West com varias lojas , cafes, restaurantes, claro a passagem obrigatória na marca do Southernmost point, símbolo do ponto mais sul dos EUA, fica apenas 90 milhas de Cuba.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal

Sem comentários: