sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ferry San Gwann na rota Miami para a ilha Bimini nas Bahamas

 O operador de ferry alemão FRS Group está em parceria com o Resorts World Bimini,  num serviço de ferry entre a cidade de Miami e ilha de Bimini, nas Bahamas.
O novo serviço da companhia FRS Caribbean, começou o ano passado em final de Setembro, partir de Porto de Miami para o novo cais no Resorts World Bimini, na ilha Bimini nas Bahamas, colocando na rota o ferry  San Gwann, que tem uma capacidade máxima de 427 passageiros e pode atingir velocidades de até 38 nós.
O San Gwann oferece assentos em classe econômica e de negócios, e o serviço de ferry está inicialmente agendado para operar sextas-feiras, sábados, domingos e quartas-feiras.  
A viagem de Miami para Bimini leva cerca de duas horas e está programado para partir às 8 horas do Terminal H em Port Miami.
Juntamente com o serviço aéreo expandido para Bimini de Miami e Fort Lauderdale, os visitantes do Resorts World Bimini, agora têm duas formas perfeitas de chegar à ilha o mais rápido e mais seguro possível".
O Resorts World Bimini é operado pela Malásia Genting Group, uma empresa de entretenimento e conhecida por seus casinos em todo o mundo.  Antes de lançar o serviço de ferry, Resorts World Bimini tinha operado uma combinação de viagens diárias e cruzeiros de vários dias de PortMiami para Bimini com o navio de 1.500 passageiros, o cruise ferry  Bimini SuperFast, que vez esta rota no decorrer do verão de 2013 até o início de janeiro de 2016.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: