quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Arcadia e estreia do Ocean Dream em Ponta Delgada, Açores

Hoje a cidade de Ponta Delgada nos Açores recebe as escalas do Arcadia da P&O Cruises e a estreia do Ocean Dream da companhia Pullmantur Cruises sob fretamento de longo prazo à Peace Boat.
 Especial destaque a escala inaugural do OCEAN DREAM navio que opera pela ONG nipónica Peace Boat, organização japonesa que se dedica a promover a paz pelo mundo, bem como os direitos humanos e respeito pelo meio ambiente.

Anualmente aquela organização organiza três voltas ao mundo com a duração de pouco mais de 3 meses e que permite aos seus passageiros e voluntários percorrer muitos portos ao longo do seu itinerário, sendo a actual a 88ª viagem que aquela organização promove.
Atracou pelas 08H00, procedente de Gibraltar e tem agendada a partida pelas 19H00 rumo à ilha de Cozumel no México e irá atracar no porto comercial, em virtude do terminal das Portas do Mar estar ocupado com outro navio de cruzeiros o Arcadia. que transporta 1998 passageiros, na sua maioria de nacionalidade britânica.
O Arcadia chegou a Ponta Delgada pelas  06H30, procedente do porto de  Southampton neste cruzeiro rumo as Caraíbas e regresso ao Reino Unido e a sua saída está agendada  para as 16H30 rumo à ilha de Antigua nas Caraíbas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Antonio Simas e Antonio Silva, Ponta Delgada, Açores.

Sem comentários: