sexta-feira, 31 de julho de 2015

Navio de pesquisa Neptune no Funchal

Embarcação de pesquisa Islandês "Neptune" chegou ao Funchal e rumou no dia de hoje pela manhã ao porto do Caniçal devido ao Rally Vinho Madeira, posicionado no molhe da pontinha, ficando até dia 2 para depois rumar ao Funchal para ficar até dia 7 de Agosto.
Foi criado em  1977 por Maritime Sveiseindustri em Gerdsvika, na Noruega com alojamento a bordo para 35 pessoas em 22 cabines, o navio também tem um hospital, ginásio, salas de reuniões e uma abertura de oficina / garagem totalmente fechado para o convés principal,  está equipado com Hyrdrographic, Geofísica, equipamentos de pesquisa geotécnica e ambiental.  
O navio também é equipado com um 10T 'A' quadro para a implantação de equipamentos geotécnicos, além de equipamentos de dragagem de sucção e de ROV, dois guindastes e foi comprada em 2008 por Netuno EHF, que são baseados na Islândia, eles fornecem totalmente tripulados embarcações de pesquisa em todo o mundo. Text and iamges copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: