quarta-feira, 22 de julho de 2015

A QUEM NOS VISITA...O SOL DA NOSSA SIMPATIA - Terminal de passageiros de Leixões

Amanhã será o dia da Inauguração do nosso Belo Terminal de Cruzeiros de Leixões. Todos vós sois testemunhas da minha Paixão por navios, pois bem a cidade de Matosinhos e todos os matosinhenses vão verem oficialmente inaugurado o seu Belo Terminal de Cruzeiros.
 É para mim e certamente para todos vós um Orgulho imenso ver esta nossa Jóia inaugurada. Vi crescer este Terminal e cada dia que foi passando a minha Paixão pelo mesmo tornou-se indiscritivel, é sem dúvida um dos mais Belos Terminais de Cruzeiro do mundo.
Gostaria desta forma enderessar também os meus parabéns á Nossa APDL e a todos os seus funcionários, o meu/nosso Obrigado! A Cidade de Matosinhos e todos os matosinhenses estão de Parabéns. Coloco algumas fotos que demonstram a beleza do mesmo,Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Jose Modesto-Leixões.


Sem comentários: