segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vem aí o maior do mundo o Harmony of the Seas com mais diversão a bordo em 2016

 A companhia  Royal Caribbean Cruise Line que tem na frota actualmente os maiores navios de passageiros a navegar da classe "Oasis" , já revelou o nome do próximo navio da classe Oasis  será Harmony of the Seas, que vai se juntar a frota em 2016.
O navio será muito semelhante ao navios da mesma classe o  'Oasis of the Seas' e 'Allure of the Seas', mas não idêntico na totalidade. Será maior do que os outros dois navios, com um total de 227.700 toneladas de arqueação bruta e 2,15 metros a mais que Allure, com uma capacidade máxima de 6.360 passageiros. Isto, obviamente, vai fazê-lo o maior navio de cruzeiro do mundo.

 Atualmente em construção no estaleiro STX em St. Nazaire, em  França e está programado para estrear em abril de 2016. Desta vez a primeira novidade nesta classe será a colocação dos tobogans no topo do navio. Além disso poderá ser adicionado nas diversões algumas existentes na classe Quantum. Como podemos ver junto dos  botes salva-vidas dianteiros serão protegidos com o grande "escudo" com que originalmente 'Oasis' não tinha. No entanto, na sua chegada em Miami, depois da travessia transatlântica, diretamente do estaleiro, com botes salva-vidas danificados. A Royal Caribbean apenas entrou com pedido de marcas para cinco nomes para um potencial novos navios. A última vez que fiz isso, eles registraram: Pulse of the Seas; Passion of the Seas, Ovation of the Seas. Foi anunciado recentemente anunciou que "Ovation of the Seas" seria seu próximo navio da classe Quantum. Possivelmente será um navio que vai operar nas Caraíbas, sendo ainda que a companhia não anunciou os itinerários do Harmony of the Seas. Text; Texto Sergio Ferreira-Funchal, Images copyrights/imagens com direitos reservados; Royal Carribean Cruise Line  

Sem comentários: