quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cancelamento dos cruzeiros do paquete Funchal 2015

 A companhia Pearl Cruises proprietária do paquete Funchal e sediada na Zona Franca da Madeira anunciou aos passageiros no dia de hoje a seguinte informção : " A Pearl Cruises- Transportes Maritimos, Lda, proprietária do paquete Funchal, não conseguiu reunir as condições suficientes para garantir a operação de cruzeiros 2015.
 Vem assim comunicar o cancelamento dos cruzeiros previstos na Coleção de cruzeiros 2015", sendo ainda informado que as reservas serão restituídas de imediato, além disso o blog Sergio@Cruises esteve em comunicação com a tripulação do paquete Funchal sendo informado que durante a hora de almoço tiveram uma reunião sobre a situação, com a  informação que maior parte da tripulação será enviada para casa, ficando pouco elementos de tripulação a bordo.
 Houve a situação dos ordenados sendo informado pela tripulação "eu recebi o mês de Dezembro no dia 6 de Fevereiro. Agora não sabemos quando recebemos".
Sabe-se ainda que o paquete Lisboa vai ter a sua saída dentro de duas semanas para a Turquia e que o Porto tem existido interessados em ver o navio para possivel compra. 
Images copyrights; Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.




Sem comentários: