quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Clássico iate de luxo r/s Eden em Lisboa

   O mega iate de luxo r/s  EDEN está em Lisboa,  foi lançado como "Janidore" em 1930, pouco antes da Depressão. O iate foi desenhado por John H. Wells e construído pelos Defoe barco e um motor Obras de Bay City, Michigan
. RS EDEN recebeu uma remodelação completa em 2006-07 e já está disponível para charters de luxo no Mediterrâneo Ocidental para até 11 hóspedes durante a noite e até 75 pessoas para charters estáticas.
RS EDEN sofreu uma remodelação completa, com interior e exterior restyling significativa, retornando o navio ao seu estilo original da época de 1930, com o objectivo de manter o máximo de detalhes existentes possível que refletem a elegância de uma época passada.
 Um arco clipper foi adicionado juntamente com uma extensa retrabalho de seu interior, superestrutura e sistemas.   O 49,50m (162 '4 ") iate RS EDEN agora possui um belo interior, sistemas audiovisuais state-of-the-art e uma água extensa esportes brinquedos cobrança. Ela tem uma equipe de primeira classe, de 9 e é um dos muito melhores clássicos super iates disponíveis para charter.   Iate Motor RS EDEN pode acomodar até 11 pessoas em 6 camarotes, dos quais 5 são no andar inferior e um no deck principal. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: