quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sergio@Cruises ao "encontro das três rainhas"


O Porto de Lisboa recebe no dia 6 de maio os navios Queen Mary 2, Queen Elizabeth 2 e o Queen Victoria, três dos mais emblemáticos navios de cruzeiro, que se reúnem na capital portuguesa pela primeira vez e o blog Sergio@Cruises,  vai estar presente a convite da Global Sea Travel, para estar presente na viagem à entrada e à saída dos navios do estuário do Tejo e na cerimónia. Além das três “rainhas”, atracam em Lisboa, nesse mesmo dia, mais três navios de cruzeiro, totalizando sseis navios em portoe cerca de 18 mil pessoas que entram na cidade durante o dia. Para assinalar o encontro das "3 Rainhas" em Lisboa, terá lugar um evento solene no terminal de Santa Apolónia, com a participação do Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, entre outros representantes da Cunard Line e do Porto de Lisboa. Esta é a quarta vez na história em que se juntam os três navios da frota Cunard Line, sendo o Porto de Lisboa o terceiro onde esta efeméride acontece, para além de Southampton,que volta acontecer no próximo dia 9 de Maio  e em já aconteceu em Nova Iorque.
Assista à chegada das 3 Rainhas - Queen Mary 2, Queen Elizabeth e Queen Victoria no próximo dia 6, terça-feira e participe no concurso de fotografia!
Faça a fotografia mais original, com o melhor plano e dê largas à imaginação e Ganhe um Cruzeiro.
Participe Via Facebook no Concurso de Fotografia.
(Júri será composto por representantes da Cunard, Porto Mundomar Cruceros e da GlobalSea). Leia o regulamento e Participe!

Sem comentários: