terça-feira, 6 de maio de 2014

Queen Victoria, Queen Elizabeth and Queen Mary 2 em Lisboa

Imagens da entrada do dia de hoje dos tres rainhas Queen Victoria, Queen Elizabeth e Queen Mary 2 da frota Cunard Line, juntos em Lisboa no dia de hoje.
Neste encontro historico em Lisboa que tornou-se o quarto porto do mundo a receber em simultâneo os três grandes cruzeiros emblemáticos da frota da britânica Cunard,
Após a cerimónia  que assinalou a presença das três “rainhas” no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, com a presença do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, com presidente da autarquia, António Costa, e o secretário de Estado das Infra-estruturas e do Transporte, Sérgio Monteiro.
 A Cunard Line esteve representada com os três comandantes  Captain Chris Wells do Queen Mary 2, o Commodore Rynd do Queen Victoria e o Captain Alistair Clarke do Queen Elizabeth e membros da companhia Cunard Line que estiveram em Lisboa.
Um especial agradecimento ao Fernando Santos da GlobalSea Travel, do convite para participação do Sergio@Cruises no evento das "Três Rainhas em Lisboa".Text and images copyrights/Texto e imagens com direitos reservados, Sergio Ferreira,Funchal.

Sem comentários: