terça-feira, 29 de outubro de 2013

Porto de Lisboa com estreia e mais quatro navios de cruzeiro no Tejo

O Porto de Lisboa recebeu hoje mais cinco navios de cruzeiros no Tejo, com as escalas dos paquetes Costa Fortuna, MSC Orchestra, Azura, L’Austral e a estreia do Celebrity Infinity pela primeira vez no Rio Tejo.       

O Celebrity Infinity da companhia Celebrity Cruises está viagem de posicionamento transatlântico com início em Harwich, passagem por La Rochelle, Gijon, Vigo, Nassau, e com destino final em Miami, tem 294 metros de comprimento e uma capacidade para 2170 passageiros.
No Terminal de Cruzeiros de Lisboa, zona de Santa Apolónia, esteve os navios italianos Costa Fortuna da Costa Cruises  e o MSC Orchestra da MSC Cruises em operação de interporting, uma das operações que tem vindo a crescer no porto da capital para cruzeiros rumo ao Mediterrâneo na temporada de Outono.
Em operação de trânsito, em Alcântara, estará o navio Azura da P&O Cruises, procedente do Funchal e que escala Lisboa numa viagem com início e fim em Southampton pelas ilhas Atlânticas da Madeira e Canárias.

Por sua vez, o navio L’Austral termina o seu cruzeiro rumo ao Atlântico na Rocha Conde de Óbidos, procedente de Portimão e  está  partindo de Lisboa, no dia 30, para uma nova viagem com destino a Ushuaia, na Argentina para os seus cruzeiros no hemisfério sul.© Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos reservados ; Rui Agostinho-Lisboa.
 
 

Sem comentários: