quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais cinco paquetes ...em Lisboa

Juntou-se hoje mais três navios de cruzeiros o Oceana , o MSC Poesia e Celebrity Eclipse,  aos dois que pernoitaram na capital portuguesa o Mein Schiff 2 e o Crown Princess neste último dia de Outubro o porto de Lisboa.
 O Oceana da P&O Cruises entrou no estuário do Tejo pelas 7h, procedente do porto Gibraltar e rumou pelas 17h30 ao porto de Southampton para termino de mais um cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental.
 O Celebrity Eclipse da companhia Celebrity Cruises atracou pelas 8h, procedente de Lanzarote para Southampton, após mais um cruzeiro pelas ilhas do Atlântico. O Mein Schiff 2 da Tui Cruises rumou pelas 15h em mais um cruzeiro transatlântico rumo às Caraíbas.
 O MSC Poesia da MSC Cruises atracou pelas 13h, procedente de Málaga e ruma pela 19h ao porto de Cartagena no sul de Espanha. O Crown Princess da companhia Princess Cruises também deu inicio ao seu cruzeiro transatlântico rumo à Flórida.© Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos reservados ; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: