terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo Hotel flutuante em Barcelona


A falta de datas concretas, sabemos que esta primavera chegará em Barcelona, o  Sunborn, um flutuante hotel de 5 estrelas, gerenciado pelo Grupo Husa que já se tornou um hotel de padrão. O navio irá atracar no Porto do Fórum em Barcelona para reafirmar a oferta de alojamento de luxo em Barcelona esta cadeia, que tem o maior número de estabelecimentos nessa categoria.
Já está em Gibraltar em acabamentos de interiores, este é um barco construído com o mesmo nome no transporte finlandês quintal Lumut (Malásia), com um orçamento de 150 milhões de euros. Ele mede 140 metros de comprimento e tem uma área total de 15.000 metros quadrados em sete decks. O design ea decoração interior foram realizadas através da assinatura de Alonso Balaguer Arquitectos.
Este hotel flutuante dispõe de 180 quartos, dos quais 27 são suites, a maioria com varanda ou terraço e um tamanho de 30 metros quadrados. A soma deles outras facilidades como piscina, spa, ginásio, restaurantes, lounge bar, um grande salão de banquetes com capacidade para 280 pessoas e outras salas polivalentes para eventos de vários tipos.
O Sunborn depois de uma viagem de dois meses, a partir do porto malaio, vai criar 200 empregos diretos, além daqueles gerados pela sua área de atuação (restaurantes, entretenimento, etc). © Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos reservados : Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: