terça-feira, 17 de setembro de 2013

Disney Magic em remodelação em Cádiz


Está em manutenção e remodelações de interiores esta semana o paquete Diney Magic da companhia Disney Cruise Line nos estaleiros Navantia, situados na baia de Cádiz no Sul de Espanha.
Estava programados alguns pormenores a serem remodelados, como é o caso do melhoramento nas alcatifas dos navios, será também colocado um tobogã no deck da piscina, tornando-se uma das principais atracções do navio, haverá ainda algumas reparações e remodelações no mesmo deck.
 
Foram também mencionados novos espaços públicos para convívio entre os passageiros, novos e fantásticos conceitos de gastronomia que vão integrar-se em alguns restaurantes do navio e esses mesmos restaurantes vão também sofrer pequenas alterações e remodelações. A companhia não tinha anunciado o local da remodelação e as datas, mas actualmente o Disney Magic já está em estaleiro, em doca seca, como podemos verificar no AIS, além disso depois vai efectuar a viagem transatlântica para os Estados Unidos, onde será apresentadas as renovações e novidades a bordo.  © Images Copyrights; Imagens com direitos reservados : Rui Agostinho-Lisboa
 

Sem comentários: