sábado, 11 de junho de 2016

Pireus, em Atenas está com sete navios de passageiros em porto

Hoje o grande porto de Pireus, em Atenas na Grécia está com sete navios em porto com a presença do Oosterdam da companhia Holland America Line, o Celebrity Equinox da companhia Celebrity Cruises, o Silver Spirit da companhia Silversea Cruises, o Royal Princess da companhia Princess Cruises, o luxuoso Sea Cloud da companhia Sea Cloud Cruises e o encontro do Royal Clipper e o Star Clipper da companhia Clipper Cruises.
Pela madrugada pelas 2h, da madrugada entrou o Celebrity Equinox, vindo do porto de  Kusadasi, na Turquia e vai pernoitar  para amanhã rumar pelas 18h, à ilha de Santorini na Grécia.
O navio Royal Princess entrou em porto pelas 3h, da madrugada vindo da ilha de Mykonos, e chegou a Pireus para terminar este cruzeiro de 8 dias, que teve inicio em Itália e vai rumar pelas 20h, para iniciar nova viagem rumo ao fundeadouro da ilha de Santorini.
 Pelas 7h, ao amanhecer entrava o elegante veleiro Royal Clipper vindo da ilha de Poros, na Grécia e vai rumar pelas 20h, ao porto de Monemva Sia, na Grécia.  O outro navio da frota Cliiper, o clássico Star Clipper chegou também pelas 7h, vindo do porto Mykonos e tem agendada a sua saída pelas 21h30m ao porto de Kusadasi, na Turquia.
O navio Oosterdam entrou no porto de Pireus, pelas 8h vindo do porto de Gibraltar e rumou a 17h ao porto de Katakolon, na Grécia.
O Silver Spirit também entrou em porto pelas 8h, vindo do porto de Mykonos na Grécia e ruma pelas 18h, ao porto de Dikili, na Turquia.
O veleiro clássico de luxo Sea Cloud entrou em porto pelas 6h da manhã vindo da ilha de Thira na Grécia, e vai ter a sua saída pelas 18h, rumo ao porto de Katakolon, na Grécia.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Athens, Grécia.

Sem comentários: