quarta-feira, 8 de junho de 2016

Elegante Marina em Leixões

Hoje em Leixões o navio de cruzeiro "MARINA" vindo de Lisboa, seguiu hoje cerca das 17.00 horas rumo ao porto Espanhol,de El Ferrol "OS NAVIOS MAIS SOFISTICADOS E ELEGANTES A SEREM INAUGURADOS NOS ÚLTIMOS 50 ANOS".
 O novíssimo Marina e seu irmão Riviera, que estreou em maio de 2012, são os navios mais bonitos, elegantes e sofisticados lançados nos últimos 50 anos. Toques de designer estão em toda parte, desde a magnífica e grandiosa escadaria Lalique e as impressionantes suítes Owner's equipadas com artigos da Ralph Lauren Home, esses navios são vitrines dos melhores projetos residenciais e decoração. Mais do que tudo, o Marina e o Riviera personificam a experiência Oceania Cruises.
Com tamanho médio aconchegante cerca de 239.3, arrastando cerca de 66.084 tons o Marina e o Riviera mantêm o mesmo calor e charme de seus consortes aclamados: Regatta, Insignia e Nautica.
Embora o ambiente descontraído de clube campestre e nível de serviço personalizado permaneçam os mesmos, eles oferecem mais opções e algumas comodidades novas e sedutoras. O La Reserve by Wine Spectator oferece harmonizações iluminadas entre vinho e pratos. O novo Bon Appétit Culinary Center é a único escola de cozinha prática em alto-mar. Da mesma forma, os artistas da casa ensinam artes plásticas no Artists Loft, um novo centro de enriquecimento. Para cafés e petiscos especiais, dirija-se ao Baristas Coffee Bar. Não faltam lounges intimistas. As acomodações de todas as categorias são incrivelmente espaçosas, com destaque especial para os banheiros de luxo. E por incrível que possa parecer, mesmo com tantos extras, o ambiente e as experiências a bordo permanecem confortavelmente familiares. Mantivemos tudo o que os hóspedes adoram em nossos navios e elevamos ainda mais o padrão.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Jose Modesto-Leixões.

Sem comentários: