segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mv CLIO em estaleiro Naval Rocha em Lisboa

 A companhia Grand Circle Cruise Line, escolheu o estaleiro Naval Rocha em Lisboa, para a transformação do seu novo navio mv CLIO (ex. Tere Moana), que está em trabalhos de manutenção de interiores,  de pintura para o casco escuro e novo logo na chaminés do navio, sequência de um reequipamento com um valor de  US $ 5 milhões.
A companhia Grand Circle Cruise Line, é líder em pequenos navios de cruzeiro em todo o mundo, adquiriu para a frota o navio mv CLIO, de lotação de 89 passageiros, tem agendada a sua saída da capital Portuguesa no dia 19 de Junho rumo ao porto de Barcelona, em Espanha. O mv  Clio vai operar quatro itinerários europeus, incluindo dois novos itinerários: um pequeno navio de cruzeiros de turismo ao longo da costa oeste da Inglaterra, Gales e Escócia, e na costa leste da Irlanda e mais tarde, um itinerário de Lisboa, Portugal, para Barcelona, ​​Espanha. 
A Grand Circle adquiriu o navio pequeno, anteriormente chamado de M / V Tera Moana, de Paul Gauguin Cruises no ano passado por um preço não revelado.  As viagens agendadas do navio mv CLIO, em Portugal vai acontecer em 2016 e 2017, em temporada de Outubro e Novembro vai ser cruzeiros de 14 dias, com saída do porto de Lisboa, ruma depois ao porto de Portimão, no Algarve, depois tem passagem em Sevilha, Cordoba, Malaga, Cartagena, Valencia, as ilhas baleares de  Maiorca, Menorca e acaba na cidade catalã de Barcelona.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: