quinta-feira, 9 de junho de 2016

Costa Magica e estreia do Monarch em Lisboa

Hoje a cidade de Lisboa recebeu a escala do Costa Magica, da companhia Costa Cruises e a estreia do navio Monarch da companhia Pullmantur Cruises.
A Pullmantur Cruzeiros,  escolheu a cidade de Lisboa, em Portugal, que foi eleita para a primeira escala do navio maior navio da frota o "Monarch" na Europa.
 O navio Monarch terminou a sua travessia transatlântica, para iniciar a sua primeira temporada da Europa,vindo Philipsburg, St. Maarten, nas Caraíbas, teve inicio em La Guaira, Venezuela, passagem nos portos de Aruba, Clon, no Panama, Cartagena na Columbia e depois rumou a St. Maarten antes da sua travessia para chegar a Lisboa pelas 5h da madrugada.
  Vai desembarcar passageiros e embarcar para depois rumar a Vigo pelas 15h, antes de rumar ao norte da Europa, onde vai estar este Verão com cruzeiros pelos Fjords Noruegueses e Baltico.
O navio Monarch vai substituir o lugar do navio Empress, que antes do seu regresso à RCCL, fazia estes cruzeiros norte da Europa pela Pullmantur.
 Exisitu uma conferência "Lisboa; Capital Atlântica do Turismo de Cruzeiros” um evento acontece a bordo do navio "Monarch", onde também decorre a apresentação da nova rota do Monarch da Pullmantur Cruzeiros.

O Costa Magica chegou pelas 7h40m, vindo de Cadiz na sua viagem no Mediterrâneo Ocidental e rumou pelas 18h ao porto de Valência.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: