terça-feira, 9 de maio de 2023

Estreia do navio cruzeiros expedição SH VEGA no Funchal


O navio de cruzeiros de expedição SH VEGA da companhia Swan Hellenic Cruises, na sua escala inaugural, chegou hoje pelas 16h, ao porto do Funchal, proveniente das ilhas Desertas, após uma passagem rápida na sua viagem pela Costa Africana, Cabo Verde, Canárias e Madeira. Foi construído em 2022, sendo um navio boutique de desenho escandinavo de 5 estrelas e expedição, oferece um ambiente íntimo de expedição.

  O navio SH Vega são da classe gelo projetados para operações em condições climáticas extremas, de climas tropicais a regiões polares com campos de gelo pesados. Esses barcos modernos também são especialmente projetados para respeitar os ecossistemas das regiões navegadas. O SH Vega tem capacidade para 152 passageiros e tem 120 tripulantes, tem 9 decks , dos quais 7 são acessíveis aos passageiros e apenas 3 com camarotes.  
 O SH Vega vai pernoitar no cais norte do Porto do Funchal e amanhã tem agendada a sua saída pelas 23h, com destino à ilha dourada do Porto Santo. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
 

Sem comentários: