quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Lisboa recebeu simultaneamente os dois navios da Mystic Cruises

 


  A cidade de Lisboa, recebe a escala inaugural do novo navio World Voyager, que aconteceu pelas 11h, em simultaneamente com a do primeiro navio World Explorer, da companhia Mystic Cruises.



O World Voyager fez a sua primeira viagem desde a cidade de Viana do Castelo, onde  foi construído nos estaleiros Westsea para Lisboa, onde entrou no estuário do rio Tejo, com o seu navio gêmeo o World Explorer, que veio proveniente do final de temporada de cruzeiros nas ilhas Gregas pelo operador alemão Nicko Cruises.  


Os dois navios vão ficar atracados no porto de Lisboa, até próximo ano antes de voltarem à atividade com cruzeiros em destinos exóticos que incluem a Antártida, o Ártico, Fiordes da Noruega, Mediterrâneo ou a América do Sul.


 Este grande acontecimento pela Mystic Cruises, de colocar os seus dois navios para o porto de Lisboa, prende-se com a necessidade de libertar espaço nos estaleiros da West Sea para início dos trabalhos de conclusão do terceiro e quarto paquetes daquela frota oceânica. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.


Sem comentários: