O iate à vela de luxo Amadeus encontra-se a venda por 5.5000 000$, veio proveniente da marina de Cascais, projetado por Soto Acebal Arquitetos Navais da fama de Wally e Solaris, este magnífico iate com equipamento de última geração, engenharia soberba e interior deslumbrante.
O Amadeus é de casco e convés em fibra de carbono; piso interior plano, sem degraus no interior; quilha hidráulica retrátil; •Teak updeck com 1.180 pés quadrados.
O novo iate com vela para pesquisa oceânica e climática S / Y Eugen Seibold, tem objectivo duma melhor compreensão dos processos de troca entre a atmosfera e o oceano , estudo dos 1000 m superiores do oceano e seus efeitos no clima, incluindo a zona eufótica e a camada mista de superfície, onde ocorre a maior parte da renovação física, química e biológica, calibração de proxies paleoceanográficos na coluna de água. Operado pelo Instituto Max Planck de Química Reederei F. Laeisz Financiado pela Werner Siemens Foundation, Zug, Schweiz; 3,5 milhões de euros, registado na ilha da Madeira, com bandeira Portuguesa, desenhado por Lorenzo Argento Yacht Design, Itália e foi construído em 2018, por Michael Schmidt Yachtbau, Greifswald, Alemanha Design de interiores por Axthelm e Rolvien Architects .
50% do interior são laboratórios, incluindo laboratório úmido, laboratório seco e laboratório de atmosfera, o navio está batizado em homenagem ao Professor Eugen Seibold (* 11 de maio de 1918 - † 23 de outubro de 2013), geólogo marinho alemão e fundador das geociências marinhas modernas na Alemanha .
Equipamento científico • Sondagem contínua de água do mar e amostragem da entrada da quilha a 3,5 m de profundidade para medições físicas (por exemplo, temperatura), químicas (por exemplo, oxigênio) e biológicas (por exemplo, clorofila) .
Dados técnicos • Model Explorer 72 • Comprimento da linha de água 22 m (72 pés), comprimento total 24 m (80 pés), viga 6 m, calado 3,50 m • 8 berços, ou seja, máx. 4 a 6 cientistas, mais 2 a 4 tripulantes • Autonomia de até 3 semanas, 4.000 L de diesel, 1.000 L de água potável, mais dessalinização, Peso bruto 48 toneladas • diesel de seis cilindros de 210 cv • agregado de 288 volts de 67 c. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
O novo iate com vela para pesquisa oceânica e climática S / Y Eugen Seibold, tem objectivo duma melhor compreensão dos processos de troca entre a atmosfera e o oceano , estudo dos 1000 m superiores do oceano e seus efeitos no clima, incluindo a zona eufótica e a camada mista de superfície, onde ocorre a maior parte da renovação física, química e biológica, calibração de proxies paleoceanográficos na coluna de água. Operado pelo Instituto Max Planck de Química Reederei F. Laeisz Financiado pela Werner Siemens Foundation, Zug, Schweiz; 3,5 milhões de euros, registado na ilha da Madeira, com bandeira Portuguesa, desenhado por Lorenzo Argento Yacht Design, Itália e foi construído em 2018, por Michael Schmidt Yachtbau, Greifswald, Alemanha Design de interiores por Axthelm e Rolvien Architects .
50% do interior são laboratórios, incluindo laboratório úmido, laboratório seco e laboratório de atmosfera, o navio está batizado em homenagem ao Professor Eugen Seibold (* 11 de maio de 1918 - † 23 de outubro de 2013), geólogo marinho alemão e fundador das geociências marinhas modernas na Alemanha .
Equipamento científico • Sondagem contínua de água do mar e amostragem da entrada da quilha a 3,5 m de profundidade para medições físicas (por exemplo, temperatura), químicas (por exemplo, oxigênio) e biológicas (por exemplo, clorofila) .
Dados técnicos • Model Explorer 72 • Comprimento da linha de água 22 m (72 pés), comprimento total 24 m (80 pés), viga 6 m, calado 3,50 m • 8 berços, ou seja, máx. 4 a 6 cientistas, mais 2 a 4 tripulantes • Autonomia de até 3 semanas, 4.000 L de diesel, 1.000 L de água potável, mais dessalinização, Peso bruto 48 toneladas • diesel de seis cilindros de 210 cv • agregado de 288 volts de 67 c. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário