domingo, 27 de setembro de 2020

Princess Cruises anuncia alterações na sua programação para a Europa Verão 2021

   Para o verão 2021 a companhia Princess Cruises anuncia o posicionamento de três navios da classe ROYAL baseados na Europa , incluindo a mais recente incorporação à frota, o Enchanted Princess, oferecendo toda uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Báltico, Ilhas Britânicas, Islândia e os Fiordes Noruegueses.     


 O novo navio Enchanted Princess, que se unirá oficialmente à frota da Princess no final deste ano, navegará de maio a setembro realizando atrativos cruzeiros com porto base em Civitavecchia (Roma) com durações de 7 e 14 noites incluindo no seu itinerário portos como Corfú, Kotor, Marselha e Nápoles. O navio irá depois realizar uma série de ‘Grandes Viagens pelo Mediterrâneo’ de 11 dias entre Roma e Barcelona.   
Todos os cruzeiros da Europa 2021 a bordo do Regal Princess e os cruzeiros do Báltico do Sky Princess já estão disponíveis para venda. Os novos cruzeiros desde Roma com o Enchanted Princess e do Sky Princess pelas Ilhas Britânicas, estarão disponíveis para venda no princípio de Outubro. Imagens Princess Cruises.

Sem comentários: