sábado, 12 de janeiro de 2019

Primeiro World Cruise de 119 dias da MSC Cruzeiros neste 2019

O navio de cruzeiros MSC Magnifica, está no seu primeiro MSC World Cruise, numa viagem que este ano, estarão a bordo 9 "influencers" para uma "relay race" à volta do mundo, registando os melhores momentos desta viagem única, fez a sua escala no Funchal ontem .
A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, tendo este ano o seu primeiro World Cruise da Companhia. Para alguns, a ideia de conhecerem o mundo é apenas um sonho, mas uma volta ao mundo é uma maneira de tornar esse sonho realidade, bem como a única forma de navegar à volta de todo o globo sem ter de desfazer as malas mais de uma vez!
Os viajantes da MSC Cruzeiros terão a possibilidade de visitar 49 destinos diferentes, criando memórias inesquecíveis à medida que vão conhecendo destinos novos. Do Mediterrâneo às Caraíbas, pelo canal do Panamá e ao longo do Oceano Pacífico, do Oceano Índico, pelo Golfo e de regresso à Europa – é verdadeiramente a viagem de uma vida!   
O navio fará um itinerário de 119 dias passando por 6 continentes, viajando 32,260 milhas náuticas e atravessando 24 fusos horários.   
Os nove influencers provenientes das mais diferentes partes do mundo vão viajar em segmentos diferentes do cruzeiro de modo a registar as suas experiências para que os fãs possam acompanham esta incrível viagem de descoberta. Vão relatar histórias inspiradas no conceito ‘feito por humanos’, conhecendo e interagindo com as pessoas nativas de 32 países diferentes onde o navio vai fazer escala, de modo a criar a celebração de uma cultura global. Vão também colocar-se na posição dos incríveis membros do staff a bordo do navio e partilhar esta experiência única a partir do seu próprio ponto de vista.   

 Com destinos como os paraísos tropicais da Costa Rica, Honolulu e Bora Bora, ou locais culturais como Barcelona ou Roma, e desertos fascinantes com as magníficas paisagens dos Emirados Árabes, Omã ou o Egipto, existe verdadeiramente algo para apaixonar qualquer tipo de viajante. Os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar ao máximo o seu tempo em terra com uma média de 13 horas em porto e uma escolha de entre uma variedade de mais de 250 excursões. 
    O MSC Magnifica irá permitir aos hóspedes viajar confortavelmente e em grande estilo, disponibilizando um design elegante e uma ambiente descontraído, com tudo o que distingue os navios da MSC Cruzeiros, incluindo o serviço de alta qualidade, uma escolha variada de opções gastronómicas, que incluem quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta escolha de entretenimento e actividades de lazer. Não existem momentos monótonos com a vasta oferta de escolha de entretenimento, que incluem um casino em tamanho real, uma discoteca panorâmica, cigar lounge, cinema 4D e muito mais. E se isso não for suficiente, estará também disponível um programa de enriquecimento cultural que inclui aulas de línguas, artes, dança e ainda música ao vivo, e claro, espectáculos ao estilo Broadway e outras actividades.
Imagens Sergio Ferreira e MSC Cruises.

Sem comentários: