quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Estreia em Lisboa do renomeado Mein Schiff Herz ( ex. Mein Schiff 2)

O navio de cruzeiros Mein Schiff Herz,o antigo (ex. Mein Schiff 2), estreia hoje em Lisboa sobre um dia de chuva, após ser remoneado em Barcelona esta semana, mudança devido a entrada do novo navio na frota na frota que vai ter o nome antigo deste navio.
Esta é a primeira de 21 escalas previstas do Mein Schiff Herz, da companhia Tui Cruises, escalar Lisboa, está numa viagem de 10 noites, com partidas e chegadas a Palma de Maiorca e passagem nos portos de Cádis, Lisboa, Gibraltar, Málaga, Valência e Barcelona.
O Mein Schiff Herz atracou na Capital Portuguesa pelas 9h, proveniente do porto de Cadis e ruma pelas 23h59, ao porto de Gibraltar.
O seu rebatismo deve-se ao lançamento do novo navio de cruzeiros Mein Schiff 2, que vai ser batizado em Lisboa no dia 9 de fevereiro de 2019, aquando da sua viagem inaugural entre Bremerhaven e Las Palmas de Gran Canaria, com escalas em La Corunha, Leixões, Lisboa, Cádis e Arrecife, a decorrer de 3 e 15 de fevereiro,   Com 263,9 metros de comprimento e 77 713 toneladas, o Mein Schiff Herz tem capacidade máxima para transportar 2 114 passageiros e 780 tripulantes.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: