domingo, 3 de junho de 2018

Queen Victoria em Leixões

 "Rainha" chegou hoje ao nosso Belo Terminal de Cruzeiros de Leixões, o paquete Queen Victoria da companhia Cunard Line na sua viagem de 7 noites, entrou em porto pelas 7h, proveniente de Lisboa e ruma pelas 17h, com destino ao porto de, St Peter Port,  na ilha Guernsey nas ilhas britânicas do Canal.
 “QUEEN VICTORIA” Baptizado pela Duquesa de York, no Porto de Southampton em Inglaterra, o Majestoso navio de cruzeiro, com 90 mil toneladas, é capaz de transportar 1.980 passageiros, em 985 cabines, espalhadas por doze andares, o QUEEN VICTORIA tem 294 metros de comprimento e cerca de 55 metros de altura.
Caros amigos, para manter o padrão de qualidade dos seus outros navios, a Cunard projectou um transatlântico no qual 86% das acomodações são externas e 71% têm varandas particulares. As Grand Suites têm piano, sala de jantar e enormes aposentos. Piscinas, salões de baile, casino, grandes átrios, galerias de lojas, Spa, biblioteca, cinema e salas de espectáculo tudo tem um toque requintado e clássico, em estilo Art Deco anos 20, semelhantes ao das outras rainhas da Cunard. Viajar neste luxuoso paquete será uma experiência única na sua vida.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto-Leixões.

Sem comentários: