quarta-feira, 18 de maio de 2016

Horizon e Silver Whisper em Leixões

Hoje, dois belos navios de cruzeiro chegaram ao nosso Porto de Leixões, o Horizon e o Silver Whisper, mostrando assim cada vez mais, que o norte de Portugal, está na moda de cruzeiros.
“Forte-Encorpado” foi assim que se apresentou esta manhã pelas 6h30m, o “HORIZON” da companhia Francesa CDF Croisières de France, procedente de Lisboa e rumou pelas 16h30m ao porto de Ferrol.
 A maioria dos passageiros a bordo é de nacionalidade Francesa daí que o francês seja a primeira língua usada a bordo deste navio e nas suas viagens.
Construído nos estaleiros da Meyer Werft em Papenburg, Alemanha em 1990, o HORIZON tem um comprimento de 208 metros, com 46.811 toneladas de arqueação bruta e possui uma capacidade para receber cerca de 1.752 passageiros e 642 tripulantes.
 É um navio Encorpado, bastante espaçoso e bonito, oferece uma boa experiência de cruzeiro e uma vasta variedade de espaços comuns elegantemente bem decorados.  É um pequeno Oásis que chegou hoje ao nosso porto é o "SILVER WHISPER" da companhia Silversea Cruises, também procedente de Lisboa, atracou pelas 6h, com 186 metros e cerca de 28.258 tons e com capacidade para receber cerca de 394 passageiros e rumou pelas 15h ao porto de La Corunha. Dois Belos Navios de Cruzeiro.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto, Leixões.

Sem comentários: