quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Manhã agitada de navios no Funchal


Começou a agitação com alguma chuva da chegada dos navios de cruzeiros na baia do Funchal, para se juntar ao Queen Elizabeth e o Mein Schiff 4 ,que já pernoitaram para esperar pela grande noite de hoje de passagem de ano.

O Black Watch da companhia Fred. Olsen Cruise Lines, o Thomson Majesty da operadora Thomson Cruises, o Marco Polo, o Magellan da companhia inglesa Cruise  e Maritime Voyages, o AIDAblu da companhia AIDAcruises, o Oceana da P&O Cruises e Saga Pearl II da companhia Saga Holidays chegaram todos pela manhã para escolher a sua posição na baia do Funchal, sendo que o Oceana, Bouddica e Thomson Majesty atracaram no molhe da pontinha e o AIDAblu no cais norte do porto do Funchal.
Falta  ainda para a tarde  a chegada do outro navio da frota AIDA,  o AIDAsol e o Balmoral ao fim da noite, que será o último a chegar para assistir a magnifica noite de passagem de ano no Funchal.
 Vamos neste blog durante o dia de hoje fazer várias noticias, acompanhar e registar fotos do movimento dos navios de passageiros, das actividades na cidade, o concerto de apitos de navios e divulgar as noticias neste grande dia  até ao fim da noite para a entrada de 2016 .
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: