sábado, 22 de novembro de 2014

Thomson Dream e Stad Amsterdam em Leixões

O Porto de Leixões, encontravam-se dois diferentes navios o belo veleiro  Stad Amsterdam  e o THOMSON DREAM da companhia Thomson Dream.
O bonito veleiro Stad Amsterdam é um clipper de três mastros, que foi construído em Amsterdão, na Holanda, em 2000, nos estaleiros Oranjewerf Damen. O navio foi projectado por Gerard Dijkstra com as linhas duma fragata de meados do século 19 de Amesterdão. Seu porto base é Amsterdam. Em setembro de 2009 Stad Amsterdam foi reformado para acomodar uma expedição de pesquisa televisiva, seguindo a segunda viagem do HMS Beagle (1831-1836).

A Thomson Cruises anunciou que irá realizar algumas alterações a bordo dos navios Thomaon Dream e Thomson Celebration. Estes ajustes enquadram-se no plano de melhoramento na frota de modo a proporcionar aos seus clientes melhores experiências de cruzeiros. Vários longues, e áreas publicas serão modificadas ficando mais acolhedoras e com novos elementos decorativos. A companhia também anunciou que irá colocar mais um restaurante a La Carte a bordo dos navios da frota. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto-Leixões
 

Sem comentários: