quarta-feira, 23 de abril de 2014

Três navios em Ponta Delgada, Açores

No dia de hoje a cidade de Ponta Delgada nos Açores recebeu a escala do Legend of the Seas da companhia Roayl Caribbean Cruise Line, o encontro dos navios da  frota Star Clipers , o Star Flyer e Royal Clipper .
 . Embora inicialmente previsto para quarta-feira, dia 23 de abril, o Royal Clipper antecipou a chegada a Ponta Delgada para o final do dia de hoje, tendo chegado a Ponta Delgada pelas 18H30.
Com 120 passageiros a bordo, encontra-se em viagem transatlântica entre Barbados e Malaga. Este majestoso veleiro tem como características principais 134 metros de comprimento, 16,5m de boca, 5,6 metros de calado e 5061 toneladas de arqueação bruta.Esta antecipação proporciona ou pernoita no porto micaelense, de onde tem previsto zarpar pelas 22 horas do dia de amanhã.
A referida escala tem um acrescido interesse, visto dois navios da mesma frota, o Royal Clipper e o Star Flyer, se encontrarem no dia 23, no mesmo porto.
 O regresso do Legend of the Seas a Ponta Delgada, após longos anos de ausência nos Açores , está na sua viagem transatlântica entre Ft. Lauderdale na Flórida e Copenhaga na Dinamarca, com a sua chegada pelas 7h e rumou pelas 15h, rumo a Cork, na Irlanda. Text and imagens copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Simas, Ponta Delgada-Açores.



Sem comentários: