sábado, 26 de abril de 2014

"Cruise Day Lisbon"

 O estuário do Tejo no dia "Cruise Day Lisbon"  recebeu no dia de hoje a escala de quatro paquetes o Adonia da P&O Cruises, o MSC Orchestra da MSC Cruises, o Asuka da companhia japonesa Asuka Cruises e o Sea Cloud 2 da Sea Cloud Cruises.
  O Cruise Day Lisbon acontece no dia de hoje pela primeira vez  é, assim, uma iniciativa inédita promovida pelo Lisbon  Cruise Club, que celebra a importância desta atividade para o nosso País
. No mesmo local estará a “Montra de  Cruzeiros”, a primeira feira nacional de cruzeiros exclusivamente dedicada a  este mercado, aberta ao público, e onde vão participar representantes de  operadores de cruzeiro e os principais agentes de viagens.
Em Alcântara esteve  ainda, a receber visitas o Navio-Escola Sagres.    Paralelamente, em Santa Apolónia, foi possível visitar um moderno navio de  cruzeiros, subindo a bordo do MSC Orchestra, mediante inscrição prévia.    Para além disso, quem estiver junto ao rio poderá também a assistir a uma  regata no Tejo, organizada especificamente para este evento. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: