sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Navio da NOAA, Ronald H.Brown está no Funchal

 Chegou hoje ao Funchal pelas 10h um navio da NOAA, o navio Ronald H.Brown, uma plataforma de pesquisa oceanográfica e atmosférica , é o maior navio da frota da NOAA.  Com seus instrumentos altamente avançados e sensores, Ronald H.Brown viaja apoio estudos científicos em todo o mundo para aumentar a nossa compreensão dos oceanos e do clima do mundo.
Comissionado em 19 de julho de 1997 em seu porto de origem de Charleston, Carolina do Sul, Ronald H.Brown navega nos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico. O navio foi nomeado para homenagear o falecido secretário de Comércio, Ronald H. Brown, que foi morto em um acidente de avião em 3 de abril de 1996, durante uma missão comercial para a Bósnia.
 O navio Ronald H.Brown é detido pelos Estados Unidos da América, do Departamento de Comércio do National Oceanic and Atmospheric Administration. The ship is operated by NOAA's Office of Marine and Aviation Operations.O navio é operado pelo Instituto de Marinha e Aviação Operações da NOAA. e carrega um complemento de seis oficiais NOAA  e 20 tripulantes. Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: