sábado, 23 de março de 2013

Hoje é dia "Preziosa" em Genova, Itália


Hoje em Génova, Itália, a última jóia da frota da MSC Cruzeiros, o MSC Preziosa, será baptizado numa cerimónia cintilante pela lenda internacional de cinema, Sophia Loren em que será a madrinha. Hoje temos oportunidade de apresentar mais umas imagens deste "precioso" navio o MSC Preziosa, na sua passagem por Lisboa com o agradecimento em especial da MSC Cruises Portugal.Não se esqueça que hoje será o batizado do MSC Preziosa. Acompanhe ao vivo pelo site da MSC Cruzeiros e pelas nossas redes sociais em  https://www.facebook.com/MSC.Cruzeiros.Brasil)
O MSC Preziosa é a 12º adição à frota da MSC e o precioso quarto navio-estrela da classe Fantasia, inspirado pelo tema da preciosidade.


Com 333 metros de comprimento, 38 metros de largura, 140 mil toneladas de arqueação bruta e 1 751 camarotes, o MSC Preziosa tem capacidade para 4 345 passageiros que têm à sua disposição 27 mil m2 de espaço público com 4 restaurantes principais, 2 restaurantes de especialidade, 21 bares, um casino, quatro piscinas, incluindo uma “piscina infinita”, 12 jacuzzis, uma pista de bowling, um ginásio e o MSC Aurea Spa.

Os 18 decks do navio têm o nome de pedras preciosas, e 14 são para passageiros. O MSC Preziosa, um investimento de 550 milhões de euros, conta, também, com o conceito MSC Yatch Club, uma área restrita com serviços exclusivos de mordomo.


  O MSC Preziosa apresenta algumas novidades em comparação com o seu irmão MSC Divina, nomeadamente ao nível da gastronomia, entretenimento e bem-estar, como os dois primeiros restaurantes da rede Eataly a bordo; um menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos no MSC Aurea SPA; o tobogã Vertigo, com 120 metros, o maior alguma vez instalado num navio de cruzeiros; e o Castle Aqua Park, um percurso de plataformas elevadas com sprays, repuxos, fontes, pistolas de água e válvulas.


 Num crescendo de comemorações, o dia será coroado com um jantar de gala, a parada de oficiais e o corte da fita pela madrinha Sophia Loren.O evento exclusivo para convidados especiais da MSC Cruises e vai incluir entretenimento de ilustres artistas na companhia de inúmeras estrelas internacionais e italianas. Imagens com direitos reservados; Armindo Costa, Lisboa.

Sem comentários: