sexta-feira, 29 de março de 2013

Braemar, Quest of Adventure e Seven Seas Mariner no Funchal

 "Começa a chegar a Abril e navios Mil" na cidade do Funchal, mas ainda não estamos em Abril e este inicio de Primavera está a trazer vários navios de cruzeiros como foi o dia de hoje com as escalas do Braemar , a estreia com o nome no casco do Quest of Adventure e o transatlântico Seven Seas Mariner.
 O primeiro foi a estreia no porto do Funchal com renomeado Quest of Adventure da operadora Adventure Cruising da subsidiária Saga Holidays, que vai voltar a colocar ainda este ano no casco o antigo nome Saga Pearl II . Atracou pelas 7h30 procedente da ilha do Porto Santo e rumou pelas 18h ao porto de Gibraltar.
 O Bramear da companhia britânica Fred. Olsen Cruise Lines volta às ilhas do Altântico em um cruzeiro da Páscoa. Atracou pelas 8h15m procedente do porto de Dover no Reino Unido e rumou pelas 18h15m ao porto de San Sebastian de la Gomera.
O elegante Seven Seas Mariner atracou pelas 12h, procedente do porto de Hamilton no seu cruzeiro transatlântico dos Estados Unidos para a Europa e vai rumar pelas 22h ao porto de Casablanca em Marrocos.
 Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.



Sem comentários: