sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mês do Carnival Destiny

 
Este mês vamos embarcar no Carnival Destiny da companhia Carnival Cruise Lines que será em breve substituido por Carnival Sunshine numa grande renovação em estaleiros italianos.
 Será já este mês que o Carnival Destiny vai rumar novamente à Europa, numa viagem transatlântica de Miami rumo a Veneza, para depois entrar em doca seca. Após a sua construção na Itália em 1996 o Carnival Destiny nunca tinha navegado na Europa, pois foi destinado ao mercado das Caraíbas.
A Carnival Cruise Lines está em processo de renovação dos navios mais memoráveis ​​de seu passado, como é o caso do Carnival Destiny. O Carnival Destiny foi lançado em 1996 como o primeiro navio de cruzeiro com mais de 100.000 toneladas brutas sendo o maior navio de cruzeiros da altura.
 
Na sequência da sua doca seca de 49 dias no estaleiro Fincantieri da Itália, para se transformar de Carnival Destiny em Carnival Sunshine, vamos acompanhar várias etapas da transformação como mostrar neste blog, interiores e exteriores e a viagem inaugural de 14 dias com partida de Veneza a Barcelona a 12 de Abril deste ano.
Depois vai estrear com uma série de cruzeiros no Mediterrâneo começando com uma viagens de nove e 12 dias cruzeiros no Mediterrâneo ou de ida e volta de Barcelona ou entre Barcelona e Veneza até de 20 de outubro de 2013, data em que vai rumar em mais uma viagem transatlântica de 14 noites de Barcelona a Miami para ficar posicionado em vários cruzeiros nas Caraíbas . Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferrreira-Funchal.

Sem comentários: