domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acidente com Thomson Majesty em La Palma


Amanhã o Thomson Majesty vai chegar com atraso devido ao acidente com cinco membros da tripulação que morreram e outros três ficaram feridos depois de completar um exercício de segurança obrigatório, quando uma embarcação salva-vidas do navio caiu no mar de uma altura de 20 metros quando se encontrava a ser elevada para o navio no Porto de La Palma.
 Os falecidos são três indonésios, um filipino e um ganês, enquanto os feridos são dois gregos, em condição menos grave, e um filipino com ferimentos leves. Os sobreviventes continuam hospitalizados alguns dias para observação.
O incidente ocorreu pouco antes das 12h00. Nestas imagens podemos ver os mesmas embarcações do Thomson Majesty nos mesmos exercícios no Porto do Funchal no final do mês de Janeiro.
O Thomson Majesty que estava programado para navegar às 15h de hoje La Palma, só vai sair por volta as 20h rumo ao Funchal. devido os agentes da Policía Científica de la Guardia Civil  fazer trabalho de investigação. Noticia e ver imagens em: http://www.diariodeavisos.com/simulacro-salvamento-crucero-se-convierte-en-accidente-real/

1 comentário:

Paulo Farinha disse...

Só vai sair às 20h rumo ao Funchal???