quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sergio@Cruises 2013

 
Vamos começar o ano 2013 com o blog Sergio@Cruises a inovar as noticias dos cruzeiros, que pretendemos continuar a crescer ao aproveitar as ideias dos frequentadores do blog. Com novos formatos de leituras das noticias nacionais e internacionais, reportagens a tripulantes, blog em viagem, visitas a novos portos, gares maritimas e o regresso dos "vintage ships".

 Um dos assuntos novos no blog será a visita a várias sedes das maiores companhias de cruzeiros desde a Royal Caribbean Cruise Line, Carnival Cruise Line, Norwegian Cruise Line, MSC Cruises, Costa Cruises, Ibero Cruceros,etc.
Vamos seguir no blog novas rotas dos navios de cruzeiros, novos destinos e em particular visitas a estaleiros navais de navios de cruzeiros e fluviais. Nas visitas aos portos vamos ter uma breve passagem no maior porto de cruzeiros da actualidade o Porto de Miami com as suas escalas diárias de grandes paquetes e o segundo o de Fort Lauderdale na Flórida.
Vamos continuar a relatar as passagens de navios de cruzeiros nos portos do Atlântico com referência para o Porto do Funchal, o de Ponta Delgada nos Açores, no de Leixões, Lisboa e Portimão além dos portos do país vizinho Espanha como o Porto de Tenerife, de Barcelona, de Vigo, de Málaga e Sevilha entre outros europeus e intenacionais . Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


1 comentário:

barconauta_ disse...

Muito bem. Fiquei contente ao ler este post. Parabéns.

Abraço
Ricardo