segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Madrugada de S. Silvestre no Funchal

 O porto do Funchal registará hoje a escala de oito navios de cruzeiro no dia de S. Silvestre na ilha da Madeira, trazendo cerca de 24 mil pessoas na passagem de ano para 2013.

 Hoje pelas 6h da madrugada começou a chegada dos navios Boudicca da Fred. Olsen Cruise Lines, pelas 7h o Thomson Majesty da operadora britânica Thomson Cruises , o Queen Victoria da companhia centenária Cunard Line que ficou em fundeadouro, o AIDAbella da AIDA Cruises no cais norte e o gigante Azura da companhia P&O Cruises.
 
Pelo inicio da tarde chega à baia do Funchal o AIDAsol da AIDA Cruises, no fim da tarde o Saga Sapphire da Saga Holidays e o MSC Divina da MSC Cruises.


Ao longo do dia vamos acompanhar os movimentos dos paquetes, dos acontecimentos na cidade do Funchal e também em directo vamos mostrar imagens do grande espectáculo da passagem de ano para 2013.

Os navios Azura, Queen Victoria, Thomson Majesty, AIDAbella, AIDAsol e Boudicca  colaborarão, com os seus apitos, num concerto idealizado pelo compositor Francisco Loreto chamado «2012 Last Sunset Symphony».
 Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: