Deste vez vamos mostrar já interiores da construção do mais recente navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Breakaway que se encontra ainda em constrção nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg na Alemanha. São as primeiras imagens do interior do casco nº 678 a ser construído estaleiros Meyer Werft é uma dos principais estaleiros alemães com sede em Papenburg no rio Ems .
Fundado em 1795 e começando com pequenas embarcações de madeira, hoje Meyer Werft é um dos líderes mundiais construtores de navios de passageiros de luxo. No total, cerca de 700 navios de diferentes tipos foram construídos no estaleiro.
Meyer Werft foi detida e gerida pela família Meyer por seis gerações.
Meyer é um dos estaleiros mais modernos do mundo, com 2300 empregados , com uma doca coberta foi inaugurada em 1987 e foi de 370 metros de comprimento, 101,5 metros de largura e 60 metros de altura. Em 1990/91 a doca foi prorrogado por mais 100 metros.
Em 2000, segundo uma doca coberta foi construída, que é anunciada para ser estendido para um comprimento total de 504 metros, uma largura de 125 metros e altura de 75 metros, a fim de competir com estaleiros asiáticos. Projetos atuais forro de cruzeiro incluem o último navio da classe Solstice: Celebrity Refection que está em testes de mar e acabamentos.
Meyer Werft também vai construir o Norwegian Breakaway e o gemeo Getaway para a Norwegian Cruise Line e os dois navios da nova Sunshine Project para Royal Caribbean Cruise Lines.
Devido à sua localização a montante no rio Ems , os navios gigantes a serem entregues têm que fazer uma viagem de 36 km ao Dollart baía e que cada vez atrai milhares de espectadores. Vamos acompanhar este e outros novos navios em construção neste estaleiro em breve. Imagens e texto com direitos reservados; Sergio@Cruises.
Em 2000, segundo uma doca coberta foi construída, que é anunciada para ser estendido para um comprimento total de 504 metros, uma largura de 125 metros e altura de 75 metros, a fim de competir com estaleiros asiáticos. Projetos atuais forro de cruzeiro incluem o último navio da classe Solstice: Celebrity Refection que está em testes de mar e acabamentos.
Meyer Werft também vai construir o Norwegian Breakaway e o gemeo Getaway para a Norwegian Cruise Line e os dois navios da nova Sunshine Project para Royal Caribbean Cruise Lines.
Devido à sua localização a montante no rio Ems , os navios gigantes a serem entregues têm que fazer uma viagem de 36 km ao Dollart baía e que cada vez atrai milhares de espectadores. Vamos acompanhar este e outros novos navios em construção neste estaleiro em breve. Imagens e texto com direitos reservados; Sergio@Cruises.
Sem comentários:
Enviar um comentário