
Enquanto isso, os navios que já estão mais ao Sul estão cancelando escalas nas ilhas particulares das companhias nas Bahamas, como CocoCay, da Royal Caribbean, e Great Stirrup Cay, da Norwegian Cruise Line.
Isto porque o furacão causou impactos nessa região após sua passagem por lá. A Celebrity Cruises, a Norwegian Cruise Line, a Princess Cruises, e a Holland America Line, tiveram que mudar alguns de seus roteiros com saídas de Nova York, Nova Jersey e Boston.

O Summit (foto), da Celebrity, permanecerá em Bermuda, retornando a Nova Jersey, um dia depois do previsto, na segunda.
Já a Holland America, que possui dois navios na região adiantou a saída do Veendam de Bermuda, para Nova York, onde ele enfrentará o furacão, de onde o navio partirá na domingo ou terça. Já o roteiro do outro navio na área, o Maasdam, permanece inalterado.
Da Princess, somente o Caribbean está na região, o navio agilizará suas operações de embarque e sairá de Nova York algumas horas antes do previsto, navegando a oeste da tempestade, para evitar o pior do furacão. O Caribbean Princess perderá devido as alterações uma escala em Saint Jonh, na Nova Inglaterra.

Sem comentários:
Enviar um comentário