sábado, 26 de maio de 2012

Seven Seas Voyager em Leixões


É mais uma escala no Porto de Leixões do luxuoso "SEVEN SEAS VOYAGER" da Regent Cruises que a companhia faz 20 anos de experiências.
Com 207 metros e arrastando cerca de 42.363 tons de arqueação bruta, o navio chegou esta manhã vindo de Lisboa e vai rumar cerca das 16,00 horas ao porto espanhol de La Coruna.
O navio pertence à Regent Seven Seas tem capacidade para receber 700 passageiros.

Para viagens extraordinárias, merece navios igualmente impressionantes, num cruzeiro de Regent Cruises é privilegiado porque o conceito da Regent Experience resume-se a um serviço altamente especializado e personalizado de acordo com os gostos e curiosidades dos seus passageiros.  A Regent Seven Seas oferece-lhe gratuitamente uma selecção de excursões facultativas para que conheça os portos visitados e no seu regresso possa desfrutar o incomparável conforto do seu espaçoso camarote ou suite com varanda.
A companhia Regent destaca nos seguintes aspectos:
Com um dos rácios mais altos e espaçosos a bordo da indústria dos cruzeiros, os navios de Regent, com a sua filosofia de Circulos de interesse, continuam propondo aos seus viajantes programas especiais para jovens e crianças (Club Mariner), oficinas e debates com especialistas em arte, música ou antiguidades. Conferências a cargo de personagens mundialmente conhecidos, como o oceanógrafo Jean Michel Cousteau, filho do legendário Jacques Cousteau. Texto eimagens com direitos reservados, Jose Modesto. Leixões.

Sem comentários: