sábado, 14 de novembro de 2009

Spirits day.

Wind Spirit e Seabourn Spirit, no cais da Rocha
Em escala no porto da capital Portuguesa, esteve hoje o Wind Spirit, uma escala em tourn around, visto que estará de novo de regresso ao Tejo, no dia 28 do mês corrente.
O navio chegou pela madrugada, uma vez que teve precedência do porto de Portimão, relativamente perto. Acostou no terminal da passageiros do cais da Rocha, onde também já se encontra o outro Spirit, o Seabourn Spirit, para dar início ao seu cruzeiro, rumo à América, amanhã. Irá agora efectuar uma viagem até Tenerife, sendo o cruzeiro de ida e regresso em tudo idêntico, especulando-se sobre uma eventual mudança de planos, naquela que seria uma possível data de docagem do navio, num estaleiro Português, neste período, (14-28 de Novembro).O Wind Spirit, saiu pontualmente pelas 17:00h com destino a Casablanca, todo engalanado de grinalda ligada, uma vez que por esta altura do ano, o anoitecer chega a este ponto do hemisfério muito mais cedo.
Por hoje os passageiros dos navios não tiveram um belo dia de sol na capital para desfrutar, uma vez que este esteve encoberto durante todo o dia.
Texto e fotos, copyright: Ricardo Martins e Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: